Entregas

Vantagens da Entrega Grátis:

 

Oferecemos para nossos clientes de Porto Alegre e Grande Porto Alegre a entrega gratuita nas compras acima de R$ 100,00. Ela é feita pelos correios.

 

Consulte a disponibilidade para sua região. 

 

 

Compre Na Internet e Retire Na Loja:

 

Para quem mora em Porto Alegre, você pode solicitar a retirada de sua compra pela loja virtual, em uma de nossas lojas. Para isto, basta selecionar a opção Retirada na Loja, escolhendo a de sua preferência. Para retirar, necessário apresentar documento de identidade e comprovante do pedido.

 

 

Porto Alegre: Nas compras acima de R$100,00 a entrega é grátis.

 

Região Metropolitana: Consultar Cep.

 

Interior e Outros Estados: conforme tabela de preços sedex e pac correios. Nas Compras acima de R$250,00 entrega gratuita.

 

 

Prazos de Entrega

 

Todos os nossos pedidos de varejo são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento ( dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais e a instituição financeira ) e enviamos via sedex ou pac para todas as regiões do Brasil. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento, variando de acordo com o produto adquirido, sua disponibilidade de estoque e local da entrega. Para ENVIO via SEDEX o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, sugerimos consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/

 

Como proceder se meu pedido ainda não foi entregue?

 

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

 

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

 

3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido, já teve o status alterado para pago.

 

4. Ausência do recebedor:

São feitas 3 tentativas de entrega. 
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 h às 18:00 h). No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

 

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

 

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Pague com
Facebook
Mailing

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura